sexta-feira, 4 de março de 2011

A Avezinha Online - Programa “Algarve de Lés a Lés”



Através da Digital Mais TV

Algarve de Lés a Lés começa em Albufeira

No próximo dia 4 de Março (sexta-feira) a partir das 21,00 horas vai ser transmitido em directo pela Digital Mais TV do Auditório Municipal de Albufeira, o primeiro programa de uma série de dezasseis, tantos quantos os concelhos do Algarve.
O Algarve de Lés a Lés, realizado e apresentado por Arménio Aleluia, terá neste sarau em Albufeira as presenças do presidente da Câmara Desidério Silva, vice presidente da Sociedade Musical de Paderne, Eugénia Pontes, presidente da APEXA,Nuno Guedes, presidente do Imortal, Adolfo Gregório, presidente do Rancho Folclórico dos Olhos de Água,Anacleto Baptista, vice presidente da ASCRATIA, Guilherme António e presidente da Associação de Pesquisa e Estudo da Oralidade, José Ruivinho Brazão.
Durante o espectáculo actuarão além da Banda Filarmónica de Paderne, a classe feminina de dança do Imortal,o rancho Folclórico dos Olhos de Água e o grupo de música tradicional as Moças Nagragadas.
O programa poderá ser visto em directo ou em diferido através da Digital Mais TV ou também no Auditório que terá entradas livres.
A Avezinha, 3 de março de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário